Acne e Pele Oleosa

Acne e Pele Oleosa


Project Description

Ance

Detalhes

A pele oleosa representa o ambiente perfeito para a disseminação da acne e outras afecções de pele, como comedões, poros abertos e escurecidos, cravos, desidratação e seborreias, podendo, no entanto, ser controlada através de limpezas de pele, aplicações de Led’s & Lasers, luz pulsada e/ou peelings, com permeação de ativos secativos como ácido salicílico, cutipure, sepicontrol, azeoglicanas, ácido láctobionico e zinco, além de tratamento cosmético e/ou medicamentoso domiciliar.

A Acne é uma doença de predisposição genética, ligada aos hormônios sexuais e à disseminação do Propionium Bacterium Acne, podendo ser agravada por situações de estresse, manipulação incorreta da área, cosméticos e alimentação. O tratamento recomendado envolve os mesmos procedimentos já citados para a pele oleosa, porém de forma mais intensiva.

Um profissional deve ser consultado previamente para estabelecer os procedimentos indicados, a quantidade e o intervalo entre as sessões e as contraindicações, para cada paciente.

Após um tratamento intensivo, que geralmente controla a pele oleosa em 5 a 10 sessões, recomenda-se limpar e descongestionar a pele pelo menos 1 vez ao mês no consultório e diariamente em casa, conforme recomendação profissional.

Os preços variam de 130 a 500 reais/sessão, conforme extensão da área tratada e procedimentos utilizados.

Agende sua consulta conosco de segunda a sexta-feira, das 10 as 19:30, e esclareça todas as suas dúvidas.


Watch Dragon ball super